Nosso blog

Encontre noticias sobre o mundo de tecnologia, e o que esta rolando na SilliS

MARCAREMOS PRESENÇA NO LAAD SECURITY 2013

Repleta de soluções no estado da arte, a Suntech parceira da SilliS, participará do LAAD Defence & Security 2013 como expositor da feira. O evento ocorrerá do dia 9 ao dia 12 de abril no centro de exposições Riocentro no Rio de Janeiro.

Para este evento, a Suntech preparou um rico conjunto de demonstrações, na qual nossos consultores de inteligência em comunicações apresentarão, em profundidade, funcionalidades e inovações em nossas soluções de interceptação de comunicações, monitoramento web de fontes abertas, localização, entre outras.

Engajada em apoiar sua organização a superar os atuais desafios de inteligência e se preparar para os desafios futuros, a Suntech lançará durante o evento a sua inovadora solução de decodificação IP Decoding Studio.

Com o Decoding Studio, autoridades de segurança pública, agências de inteligência e forças de defesa nacional poderão identificar eventos, alvos, ameaças e outras atividades ilícitas na internet de maneira rápida e eficiente, otimizando desta forma suas atividades de investigação.

Visite nosso estande e venha conferir estas novidades. Esperamos que esta oportunidade nos permita estreitar ainda mais nossa colaboração com as autoridades brasileiras na busca de um futuro mais seguro. Contamos com a sua presença!

 Folder: https://www.sillis.com.br/md/2013/laad2013/index.html

Compartilhe este conteudo

Avatar IA
Faça seu orçamento
Lis Assistente comercial