Nosso blog

Encontre noticias sobre o mundo de tecnologia, e o que esta rolando na SilliS

Axis lança câmera que visualiza em preto e branco ou cores no escuro

Modelo é o primeiro da Axis Communications que combina iluminação infravermelha com a tecnologia Lightfinder

A Axis Communications, empresa global criadora da câmera IP e líder em videomonitoramento, anuncia a disponibilidade de três novas câmeras dome de alta definição com resistência a atos de vandalismo.
As câmeras AXIS P3364-LV (para ambientes internos) e AXIS P3364-LVE (para instalações externas) são as primeiras câmeras da Axis que oferecem, num único modelo, tanto a iluminação infravermelha (IR) integrada na própria câmera quanto a tecnologia Lightfinder, exclusiva da Axis. O usuário pode optar entre qualquer uma das opções para obter imagens de alta qualidade em locais mal iluminados à noite.
Os LEDs infravermelhos de alta eficiência energética, que permitem captar imagens de qualidade em preto e branco mesmo na escuridão total, adaptam automaticamente a intensidade de iluminação ao nível de zoom, o que simplifica a instalação. Já a tecnologia Lightfinder mantém cores mesmo em péssimas condições de iluminação.
Ambos os modelos são domes fixos de 1 megapixel com funcionalidade dia/noite, possibilitando até 30 quadros por segundo em todas as resoluções, até em HD 720p. Os equipamentos também suportam o controle P-íris, que permite que a própria câmera controle a posição da lente de forma precisa. Ainda possuem caixa à prova de vandalismo.
Além disso, a Axis anuncia o lançamento da câmera AXIS M3026-VE, que também é uma dome fixa resistente a atos de vandalismo e funcionalidade dia/noite, mas com resolução de 3 megapixels. Com custo acessível, possui capacidade aprimorada para streaming de vídeo. Pode ser instalada em paredes ou tetos, com direcionamento facilmente ajustável.
Todos os três modelos são compatíveis com o AXIS Camera Station, AXIS Camera Application Platform e ONVIF para facilitar a integração.

 

Fonte: www.itweb.com.br

Compartilhe este conteudo

Avatar IA
Faça seu orçamento
Lis Assistente comercial