Nosso blog

Encontre noticias sobre o mundo de tecnologia, e o que esta rolando na SilliS

Helicóptero “Águia” da Polícia Civil realiza buscas por desaparecido em Itaipava

Um helicóptero “Aguia” da Polícia Civil do Rio de Janeiro realizou na quinta-feira (21) buscas na região de Itaipava pelo costureiro Luis Cláudio Inácio, de 35 anos, desaparecido desde o último dia 10. Segundo o companheiro e a mãe, ele teria ligado avisando que estava em Bonsucesso e que já estava chegando em casa, no distrito de Pedro do Rio, o que acabou não acontecendo. Diversas diligências da 106ª Delegacia de Polícia foram feitas ao longo dos últimos dez dias, coordenadas pelo investigador Celso e pelo delegado titular Rocha, mas não foi encontrada qualquer pista sobre o desaparecido.

Helicóptero "águia" da Polícia Civil realiza buscas por desaparecido em Itaipava.

O caso foi registrado na última segunda-feira, dia 11, na 105ªDP, no bairro Retiro. Segundo o companheiro de Luis, ele teria ligado, por volta de 0h30, quando passava por uma padaria em Bonsucesso, avisando que em dez minutos estaria na casa onde moram, na Rua Laurinda Lopes de Medeiros. No depoimento, ele afirmou ainda que ouviu barulho de música ao fundo e teve a impressão de que ele estava dentro do carro, um Ford EcoSport. A mão de Luis, que também prestou depoimento na unidade policial, confirmou a versão do companheiro de filho. Segundo ela, Luis teria ligado já da Br-040, de dentro do carro.

Luis acabou não chegando em casa. O companheiro dele foi até a 105ªDP, onde afirmou que os depois teriam um compromisso na segunda-feira e que Luis nunca tinha ficado tanto tempo sem dar notícias. Luis também não tem passagem pela polícia ou qualquer envolvimento com drogas.

“O helicóptero que dará continuidade às buscas, partirá do Parque Municipal, em Itaipava, caso haja condições seguras de decolagem, e sobrevoará a região em busca do carro da vítima”, explicou o delegado Rocha.

Fonte: http://www.pilotopolicial.com.br/

Compartilhe este conteudo

Avatar IA
Faça seu orçamento
Lis Assistente comercial