Nosso blog

Encontre noticias sobre o mundo de tecnologia, e o que esta rolando na SilliS

Suntech Day 2014 – Seminário de Estratégias de Defesa, Segurança e Inteligência para Grandes Eventos

O evento

A Suntech realiza o “Seminário de Estratégias de Defesa, Segurança e Inteligência para Grandes Eventos”, voltado exclusivamente para autoridades e representantes de órgãos de segurança e inteligência de todo o país.

Em Brasília/DF, nos dias 4 e 5 de fevereiro, o evento vai reunir autoridades de várias partes do país para discutir sobre os projetos de segurança para grandes eventos que serão realizados no Brasil: a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olimpícos de 2016, bem como as ameaças que serão enfrentadas tais quais manifestações populares, torcedores violentos, crime organizado e ameaças terroristas.

A programação do seminário conta com workshops ministrados por especialistas em inteligência e tecnologia, além de palestras com representantes de alguns dos principais órgãos de defesa e segurança do país, como: Secretaria Extraordinária de Segurança para Grandes Eventos (SESGE), Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP) e Exército Brasileiro.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas. Inscreva-se no sitewww.suntech.com.br até o dia 31 de janeiro 2014.

Certificados

A participação no seminário e/ou workshops garante o certificado emitido pela Suntech e que será retirado ao final do evento.

Informações

Pelo e-mailmarketing@suntech.com.br ou pelo telefone (48) 3322-0107.

 

Compartilhe este conteudo

Avatar IA
Faça seu orçamento
Lis Assistente comercial