Nosso blog

Encontre noticias sobre o mundo de tecnologia, e o que esta rolando na SilliS

Integrador brasileiro cria solução com Axis

 

A_MG_4690_ok_mini.jpg SilliS Soluções Integradas é um integrador que, como você, atua na área de videomonitoramento. Uma atuação, diga-se de passagem, bastante inventiva e empreendedora. Eles criaram uma solução totalmente nova usando câmeras Axis.

As novas tecnologias fabricadas pela Axis estão permitindo que nossa rede de canais crie suas próprias soluções para responder a desafios locais, abrindo novos mercados por meio da inovação.

No caso da Sillis, eles criaram uma maleta portátil que simplifica a supervisão remota de ocorrências. Com apenas 32cm de altura, a Maleta Tática permite transmitir vídeos ao vivo com qualidade 4K desde qualquer ponto na cidade até a central de controle, através de sinal 3G ou 4G, sem utilizar nenhuma infraestrutura.

Desenvolvida a partir de sugestão de forças de segurança no Brasil, a maleta portátil garante flexibilidade à operação e redução de custos, já que dispensa qualquer tipo de instalação e evita o deslocamento de unidades móveis. A Maleta Tática pode ser facilmente colocada, por uma única pessoa, em locais internos ou externos. Basta abrir a caixa metálica, ligar a tomada em qualquer ponto de energia num raio de 20 metros e apertar o botão que ativa o sistema. Essa operação dura menos de 60 segundos, com transmissão instantânea para a central a quilômetros de distância.

_MG_4732_ok.jpgO conceito inovador de videomonitoramento remoto envolve uma combinação de dispositivos que incluem a câmera AXIS Q3709-PVE, da fabricante sueca Axis Communications, parceira da SilliS Soluções Integradas, além de roteador agregador de links 4G, software, switch e bateria, entre outros. Os equipamentos, incluindo a câmera com resolução 4K, formam uma unidade compacta dentro de uma caixa metálica de alta resistência, com adaptadores na base para garantir estabilidade, além de aberturas para o fluxo de água da chuva.

Na verdade, a grande sacada da Maleta Tática é ser uma alternativa de monitoramento urbano acessível aos municípios, além de ser um complemento à operação de órgãos de trânsito e ao trabalho de inteligência das polícias.

 
_MG_4593_ok_mini.jpg

 

Fonte

http://www.axis.com/partner_pages/news_sales_marketing.php?t=cv&mid=5873

Compartilhe este conteudo

Avatar IA
Faça seu orçamento
Lis Assistente comercial