Hotel Rainha do Brasil
dezembro 19, 2012
0

Igreja Católica inaugura hotel em Aparecida com câmeras Axis

Primeiro projeto de videomonitoramento no segmento de hotéis assumido pela integradora Sillis contou com o apoio da equipe da Axis Communications

Missão

O Brasil é considerado o maior país do mundo em número de católicos. Mais de 60% da população se diz católica, e boa parte segue mantendo tradições populares. Uma das tradições cultivadas até hoje é a peregrinação à cidade de Aparecida do Norte, no interior do estado de São Paulo, onde está o segundo maior tempo católico do mundo. Cerca de 10 milhões de romeiros passam por Aparecida a cada ano, e havia uma forte demanda por acomodações adequadas para os visitantes – com segurança.

Solução

O hotel Rainha do Brasil foi construído para atender a esse público. A administração optou por um sistema de videomonitoramento IP ao longo de seus 15 andares, para o qual foram instaladas 106 câmeras de rede da Axis Communications, geridas pelo software da fabricante Digifort, parceira da Axis. O projeto inclui câmeras HDTV com WDR e função Day/Night.

Resultado

Além de garantir a segurança dos hóspedes, o projeto passou a funcionar como uma ferramenta de gestão, permitindo controlar a qualidade do serviço prestado pelas equipes de colaboradores. Em outras ocasiões, o sistema também permitiu identificar a responsabilidade dos hóspedes sobre acidentes ocorridos, facilitando a resolução de conflitos.

Cliente

 

 

 

 

Parceiros

Axis – www.axis.com.br
DeltaCable – www.deltacable.com.br

Download Case
http://www.sillis.com.br/downloads/Case_SilliS-Hotel_Rainha_do_Brasil.pdf  (versão Português)

http://www.sillis.com.br/downloads/Case_SilliS-Hotel_Rainha_do_Brasil_ingles.pdf (versão Inglês)

Fonte
http://www.axis.com/pt/success_stories/viewstory.php?case_id=2829&utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+axiscustomerstories+(Axis+Communications+Customer+stories)&PHPSESSID=b71b68eac88f19715feae5a87355265d