Nosso blog

Encontre noticias sobre o mundo de tecnologia, e o que esta rolando na SilliS

Digifort é destaque na Feira ISC Brasil 2013 e conquista prêmio pelo segundo ano consecutivo

Depois de obter recorde de votos, o reconhecimento como o “Melhor Software de Vídeo-monitoramento”
foi concedido com troféu durante feira em São Paulo/SP

Por Marcelino Silva – marcelino@mscommidia.com.br.

O Digifort é bicampeão do Prêmio ISC Brasil Digital Security com recorde de votos. Em sua versão 2013, o evento contou com a união da ISC Brasil e da Revista Digital Security, mantida pela empresa de comunicação VP Group. O troféu foi entregue para 17 categorias, durante a realização da ISC Brasil 2013 – 8ª Feira e Conferência Internacional de Segurança. Os laureados receberam seus prêmios em 17 de abril, em cerimônia realizada no auditório de convenções do Pavilhão Vermelho, no complexo Expo Center Norte, em São Paulo/SP. O concurso contabilizou quase quatro mil votos espontâneos pela Internet.

Em 2012, o software foi campeão com 80% dos votos.  Neste ano, com 97% da contagem válida, conquistou o bicampeonato e bateu recorde entre os participantes. “Os organizadores deram grande destaque ao premio nesta edição. Pela expressiva votação, temos a certeza que estamos oferecendo qualidade, preços competitivos e o melhor suporte técnico para um sistema VMS no Brasil. Nossa prospecção comercial, atendimento e pós-venda também são destaques positivos juntos aos integradores, distribuidores e usuários finais”, enfatiza Carlos Eduardo Bonilha, diretor executivo do Digifort.

Reconhecida como uma das publicações mais importantes dos setores de segurança eletrônica, software e equipamentos tecnológicos, a Revista Digital Security sempre destaca os melhores produtos, serviços e marcas do mercado brasileiro e internacional. O Prêmio ISC Brasil Digital Security 2013 foi resultado do esforço que fabricantes, fornecedores e prestadores de serviços fizeram para atender as demandas de seus setores no último ano. Parte destas empresas foi destaque em recentes edições da revista. A votação do prêmio ocorreu 100% pela web e bateu recorde de participação do público especializado.

Exposição – Em parceira com fabricantes e distribuidores, o Digifort demonstrou suas novidades em 14 estandes da feira, sendo o único do setor de monitoramento IP a marcar presença simultânea em tantos locais do evento. Os recursos da marca foram expostos nos ambientes da D-Link, XTS, Venetian, Panasonic, WDC, Axis, Vivotek, Delta Cable, Alpha Digi, Sony, Policom, Samsung, Intelbras e Minking, onde a versão 6.7 do software atraiu o interesse de integradores, clientes que já utilizam o Digifort com total aprovação e futuros usuários que ainda não conheciam o sistema líder do mercado brasileiro.

Segundo Bonilha, além de negócios fechados, contatos e oportunidades foram abertos na ISC Brasil, onde projetos foram discutidos e já estão em desenvolvimento por integradores e projetistas. Ele acredita que o evento é importante para que o público conheça os produtos existentes no mercado. O executivo ainda diz que por ser um produto 100% brasileiro, o Digifort desperta atenção dos visitantes da feira. Aplicando inclusive sugestões que receberam, o Digifort e seus parceiros estarão presentes novamente no próximo ano do evento. Sistemas voltados para a Copa do Mundo 2014 estarão entre as principais novidades.

“Somos gratos a todos que nos visitaram e votaram no Digifort como o melhor software de vídeo-monitoramento. Sabemos da responsabilidade de manter a qualidade e atendimento eficaz. A opinião do mercado é fundamental para o nosso processo de melhoria continua, por isso valorizamos as sugestões que recebemos. Foi assim que o produto tornou-se um software com a maior quantidade de recursos operacionais, administrativos e tecnológicos em relação aos concorrentes. Ouvir o cliente, entender suas demandas e possuir um suporte técnico atuante estão em nosso DNA”, agradece e enfatiza Bonilha.

Destaques – Além de tradicionais recursos como o Digifort Mobile, Leitor Biométrico Digifort, Sistema Digifort Evidence, Mesa Controladora Digifort (Funções PTZ), Digifort Design Tools (Calculadora de Projetos), Módulo de Alarme e Automação, Sistema Digifort de Análise Inteligente de Vídeo, Digifort LPR (Reconhecimento de Placas de Automóveis), Módulo Digifort InSight (Captura de Telas de Computadores), Servidor de Mídia, entre outras facilidades, o software apresentou ao mercado recursos da “versão 6.7”. Confira as principais novidades que foram apresentadas durante a exibição ISC Brasil 2013:

– Sistema OCR.
– Gravação de áudio.
– Áudio ao vivo, bidirecional e setorizado.
– Envio de áudio simultâneo em várias câmeras.
– Integração com lentes 360 graus panomórficas (dewarping via software ao vivo e na gravação).
– Servidor RTSP (integração de sistemas e broadcasting de vídeo).
– Digifort InSight (visualização JPEG, MPEG-4 e H264 com controle remoto da estação).
– E outras dezenas de facilidades operacionais e administrativas.

“O sistema de leitura de placas de automóveis (OCR) foi um dos destaques da feira. Já está instalado em diversos países, pois possui um alto índice de acerto que satisfaz seus usuários. O sistema de análise inteligente de imagens despertou interesse por sua variedade de módulos e simplicidade de operação e licenciamento. Também lançamos o Digifort Insight, que permite capturar e salvar telas de computadores Windows. Além de administrar câmeras, alarmes, automação, LPR e analíticos, o operador terá acesso remoto nas estações de trabalho, pois o sistema assume teclado e mouse”, finaliza o executivo.

Serviço – A ISC Brasil 2013 foi realizada de 16 a 18 de abril de 2013, das 13h00 às 19h30, no Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho – São Paulo/SP. Com mais de 37 anos e duas edições anuais nos Estados Unidos, é uma das maiores feiras mundiais do ramo de segurança. No Brasil, chegou a 8ª edição e apareceu como o principal centro gerador de negócios do setor. Trouxe soluções integradas, equipamentos e serviços para segurança em grande, médio e pequeno porte, atendendo diversos segmentos da economia brasileira. Mais informações estão disponíveis no site www.iscbrasil.com.br.

Digifort – É o primeiro software brasileiro para monitoramento IP, CFTV Digital e armazenamento eletrônico de imagens. Conhecido no mercado como um IP Surveillance System, o produto possui recursos, equipamentos e soluções tecnológicas avançadas para as áreas de inteligência digital, vigilância empresarial e segurança urbana. Possui cerca de 190 fabricantes integrados e 3500 modelos de câmeras homologadas. Atualmente, sua plataforma é desenvolvida continuamente no Brasil, comercializada em mais de 80 países e traduzida em vários idiomas, fazendo do software um dos melhores em avaliações do mercado internacional. Mais informações estão disponíveis no site www.digifort.com.br.

Fonte: http://www.digifort.com.br/blog/digifort-e-destaque-na-isc-brasil-2013-e-conquista-premio-pelo-segundo-ano-consecutivo/

Compartilhe este conteudo

Avatar IA
Faça seu orçamento
Lis Assistente comercial