Nosso blog

Encontre noticias sobre o mundo de tecnologia, e o que esta rolando na SilliS

Axis anuncia menor câmera de rede HDTV em estilo bullet do mundo

A câmera em rede AXIS M2014-E é um
modelo HDTV compacto, em estilo bullet, flexível e com instalação simples.

De fácil uso, é a solução de videomonitoramento ideal para ambientes internos e semiabertos onde a câmera pode estar exposta à chuva, por exemplo.

São Paulo, 16 de maio de 2013 – A Axis Communications, líder mundial de vídeo em rede e criadora da câmera IP, apresenta a AXIS M2014-E, uma câmera em rede que é do tamanho de um batom. A forma funcional e compacta do modelo o torna particularmente adequado para instalações em lojas, boutiques, hotéis ou pequenos escritórios que necessitam uma solução de videomonitoramento amigável que proporcione segurança com um excelente custo-benefício.

“Sendo a menor câmera em rede HDTV estilo bullet do mercado, a AXIS M2014-E é a solução de videomonitoramento perfeita para sistemas de pequeno e médio portes”, comenta Erik Frännlid, diretor de gerenciamento de produtos da Axis. “O novo produto, com seu design único composto por uma unidade principal e pela unidade de câmera separada, permite máxima flexibilidade com facilidade de instalação em áreas onde anteriormente era impossível colocar uma câmera.”

A AXIS M2014-E fornece qualidade de imagem HDTV 720p na taxa máxima de quadros, além de oferecer vários streams de vídeo em compressão H.264 que podem ser configurados individualmente, o que otimiza consideravelmente o uso de banda e seu armazenamento sem comprometer a qualidade da imagem. O formato Motion JPEG também é suportado.

A câmera suporta o software gratuito AXIS Camera Companion, ferramenta profissional totalmente amigável que permite o gerenciamento total de pequenos sistemas, com um número de até 16 câmeras instaladas. As características já mencionadas, juntamente com seu slot para cartão de memória embutido, tornam a AXIS M2014-E um dispositivo único, inteligente, independente e com gravação de vídeo.

 

Outras características incluem:

– Suporte à detecção de movimento em vídeo, alarme de adulteração e porta de I/O para conexão com dispositivos como sensores e detectores externos que ativam alarmes ou controles de acesso;

– Unidade da câmera com grau de proteção IP66, o que previne danos causados por poeira e chuva forte;

– Recursos para fácil instalação, incluindo alimentação de energia através de sistema Power over Ethernet ou carregador;

– Suporte para o Axis Corridor Format, que permite à câmera um campo de visão vertical;

– Suporte à maior base da indústria de software de videomonitoramento através dos programas de incentivo a parceiros de desenvolvimento da Axis (Axis’ Application Development Partner Program e AXIS Camera Station). A câmera inclui suporte a Hosted Video e ONVIF para facilitar a integração do sistema da câmera.

A câmera já está disponível no Brasil através dos canais de distribuição da Axis.

 

Fonte: www.revistadigitalsecurity.com.br

Compartilhe este conteudo

Avatar IA
Faça seu orçamento
Lis Assistente comercial