Nosso blog

Encontre noticias sobre o mundo de tecnologia, e o que esta rolando na SilliS

Axis apresenta minidomes fixas D/ N para ar livre

A Axis Communications apresentou a Axis M3024-LVE, com vídeo de um megapixel ou HDTV de 720p e campo de visão de 80 °,
e a Axis M3025-VE, que oferece vídeo HDTV 1080p, 2 megapixels e amplo ângulo de visão de 93 °.


Ambas as câmeras possuem um filtro infravermelho de corte, automaticamente removível. Ele permite que as câmeras possam capturar vídeo a cores em condições diurnas e usar a luz infravermelha em condições de pouca luz para vídeo em preto e branco de alta qualidade. A Axis M3024-LVE ainda permite a vigilância em completa escuridão quando se utiliza o iluminador IR interno.

“Enquanto as câmeras da Axis M30-VE são pequenas em tamanho e preço, elas oferecem muitos benefícios, incluindo HDTV, funcionalidade dia / noite, portas de entrada e saída para dispositivos externos e suporte para o easy-to-use Camera Companion Axis e outros VMS”, disse Erik Frännlid, Diretor de Gestão de Produtos da Axis Communications. “Elas também são antivandalismo e podem ser rapidamente instaladas em ambientes fechados ou ao ar livre. Em síntese, as câmeras da Axis M30-VE são soluções atraentes para instalações profissionais, com orçamentos reduzidos.”

A Axis M3024-LVE e a M3025-VE permitem instalação rápida e fácil. Elas podem ser montadas em paredes ou tetos, e a direção da câmara pode ser facilmente ajustada. As câmeras suportam o formato corredor para fluxos de vídeo orientado verticalmente, maximizando a cobertura de áreas ao longo das paredes e corredores. As câmeras também vêm focado na distribuição de instalação, o que tem reduzido o tempo de instalação. Elas têm um cabo de rede 2 m (6,6 pés) e são alimentados com PoE (IEEE 802.3af). Proteções externas não são necessárias pois essas câmeras vêm com o IP66 e o NEMA 4X que garantem proteção contra poeira, chuva, neve e corrosão.

Fonte: www.revistadigitalsecurity.com.br/

Compartilhe este conteudo

Avatar IA
Faça seu orçamento
Lis Assistente comercial